O site é ótimo! Bem organizado. E aproveitando o espaço, o atendimento também é maravilhoso! Só elogios.
Paradise semijoias
O site é excelente e os produtos também! Muito satisfeita :)
Ana Demenech
Obrigada pelo excelente atendimento, somos uma rede de lojas e sempre entra parceiras novas! Indiquei seu trabalho a todas!
Paula Hauanny Semijoias
Lindas! Amo todos os produtos Redantex.
Alessandra Silveira
Minha loja ficou mais linda com a tua ajuda e com as peças lindas da Redantex!
Luis Aguiar
Já chegou aqui! Vocês estão de parabéns pela qualidade e agilidade.
Denise Borba
Eu mudei até minha ID porque ficou com um visual sofisticado e de acordo com os meus acessórios e clientes também. Valorizou muito meu trabalho.
Leticia - Loja LEGICCI
Fiz a inauguração da loja sábado, foi um SUCESSO ABSOLUTO, a vitrine fez o maior sucesso. Agradeço por toda atenção e carinho com minha loja, percebo diferença nas vendas pela melhor exposição das peças.
Cartelas para Joias Personalizadas e Padrão | Cartelas para Brincos, Anéis e Conjuntos
As Cartelas para Joias da Redantex são a solução ideal para quem busca organização, apresentação profissional e fortalecimento da identidade visual da marca. Desenvolvidas para valorizar joias, semijoias e bijuterias, elas oferecem uma forma prática e elegante de expor peças em vitrines, mostruários, feiras, eventos, lojas físicas e vendas online.
Nesta categoria você encontra modelos para brincos, trios de brincos, argolas, anéis, correntes e conjuntos, além de opções personalizadas que permitem inserir a identidade visual da sua marca diretamente na embalagem. As cartelas ajudam a destacar cada peça individualmente, facilitando a visualização dos produtos e transmitindo mais profissionalismo ao cliente.
Ler mais
As cartelas personalizadas são uma excelente estratégia para fortalecer o reconhecimento da marca e agregar valor à experiência de compra. Com elas, cada joia é apresentada de forma organizada e padronizada, contribuindo para uma percepção mais sofisticada dos produtos e aumentando o valor percebido das peças.
Além de serem amplamente utilizadas para exposição em vitrines e mostruários, as cartelas também são perfeitas para vendas online, permitindo que os produtos sejam enviados com melhor apresentação e mais segurança. São uma alternativa prática, econômica e eficiente para lojistas que desejam profissionalizar suas embalagens sem abrir mão da elegância.
Produzidas para atender marcas de joias, semijoias e bijuterias de diferentes portes, as Cartelas para Joias Redantex unem funcionalidade, estética e versatilidade. Seja para organizar coleções, destacar lançamentos ou criar uma experiência diferenciada para seus clientes, essa categoria reúne opções que ajudam a valorizar cada detalhe da sua marca e das suas peças.
CARTELA PARA PAR DE BRINCOS 4X4CM SALMÃO 100 UNID
CARTELA PARA TRIO DE BRINCOS 3,2X4,4CM SALMÃO 100UN
CARTELAS PERSONALIZADAS PARA ANEL E CORRENTE COM 500 UNIDADES
CARTELAS PERSONALIZADAS PARA BRINCOS COM 300 UNIDADES
KIT CARTELAS PERSONALIZADAS COM 500 UNIDADES
CARTELA PARA TRIO DE ARGOLAS 7,2X6,5 SALMÃO 100UN
CARTELAS PERSONALIZADAS PARA TRIO DE BRINCOS COM 300 UNIDADES
CARTELA PERSONALIZADA PARA CONJUNTO E BRINCO COM 300 UNIDADES
CARTELAS PERSONALIZADAS PARA TRIO DE ARGOLAS COM 300 UNIDADES
CARTELA PARA CONJUNTO 06X09CM SALMÃO 100 UN
CARTELA PRETA PARA CONJUNTO 100 UNIDADES
CARTELAS PERSONALIZADAS PARA CONJUNTO COM 300 UNIDADES