Atendimento via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
MEUS PEDIDOS
Nosso site utiliza cookies para você ter uma melhor experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade
Política de Entrega
  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.
  • Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.
  • O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
  • O prazo de envio do seu pedido varia de acordo com a disponibilidade dos produtos. Se todos os produtos do pedido estiverem disponíveis, o pedido é enviado em até 2 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Se algum produto não estiver disponível, ele será fabricado e enviado em até 15 dias úteis. Caso isso aconteça, entraremos em contato.
  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.
  • Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados).