Política de Troca, Avarias e Devolução
CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 2 dias a partir do recebimento da mercadoria.

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.


IMPORTANTE
Ao receber sua mercadoria e nota fiscal, é imprescindível conferir juntamente com a transportadora a quantidade de volumes e aparência das embalagens (caixas amassadas ou violadas).

Caso haja alguma avaria ou divergência, informar imediatamente no conhecimento de transporte o ocorrido com data e assinatura.

Serão aceitas reclamações no prazo máximo de 2 dias a partir do recebimento da mercadoria, desde que mencionado no conhecimento do transporte, peloas canais abaixo citados, com o número da nota fiscal, data de recebimento, problema detectado com fotos e quantidade do produto avariado.

Agradecemos sua compreensão e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

E-mail: sac@redantex.com.br