MEUS PEDIDOS

Bandejas como estoque? Como montar uma bandeja de joias?

 

Antes de mais nada é importante considerarmos que existem diversos modelos de bandejas no mercado e cada uma delas tem suas particularidades.

Bandejas mais sofisticadas, como por exemplo a Coleção Supreme Redantex, são pensadas especialmente para exposições e apresentações mais elegantes e que valorizem mais as joias, podendo ser usadas desde exposição em lojas, atendimento presencial e inclusive para fotos, pois tem como característica principal a riqueza de detalhes e acabamento único.

Em conta ponto viemos recebendo muitas perguntas de clientes sobre o uso das bandejas de joias para estoque de joias. Vale lembrar que essa não é a principal função das bandejas, mas em casos como bandejas com cartela inclinada você pode acomodar pequenas peças de joias, com etiquetas pequenas ou até mesmo sem elas.

Não é altamente indicado utilizar dessa forma porque as joias necessitam de cuidados para sua maior durabilidade, o melhor e mais adequado modo de mantê-las é embaladas em embalagens plásticas, em cartelas próprias e acondicionadas em espaços que não corra o risco de amassá-las, por exemplo. Esses cuidados são extremamente importantes para manter a qualidade das suas joias.

Voltando ao modo de exposição nas bandejas, te convido a assistir um vídeo onde a vitrinista Gabriela Delazeri demonstra em detalhes as dicas práticas que irão te ajudar a montar sua bandeja de joias da maneira mais adequada.

Redantex Embalagens

Links Úteis

Institucional

Políticas

Formas de Pagamento

Jonatan Redante ME © - CNPJ 08.486.618/0001-15 - Todos Direitos Reservados.