O site é ótimo! Bem organizado. E aproveitando o espaço, o atendimento também é maravilhoso! Só elogios.
Paradise semijoias
O site é excelente e os produtos também! Muito satisfeita :)
Ana Demenech
Obrigada pelo excelente atendimento, somos uma rede de lojas e sempre entra parceiras novas! Indiquei seu trabalho a todas!
Paula Hauanny Semijoias
Lindas! Amo todos os produtos Redantex.
Alessandra Silveira
Minha loja ficou mais linda com a tua ajuda e com as peças lindas da Redantex!
Luis Aguiar
Já chegou aqui! Vocês estão de parabéns pela qualidade e agilidade.
Denise Borba
Eu mudei até minha ID porque ficou com um visual sofisticado e de acordo com os meus acessórios e clientes também. Valorizou muito meu trabalho.
Leticia - Loja LEGICCI
Fiz a inauguração da loja sábado, foi um SUCESSO ABSOLUTO, a vitrine fez o maior sucesso. Agradeço por toda atenção e carinho com minha loja, percebo diferença nas vendas pela melhor exposição das peças.
A categoria Bandejas Facto Dourado da Redantex Embalagens e Expositores reúne expositores desenvolvidos com acabamento em material Facto na tonalidade dourada, criada para oferecer uma apresentação sofisticada, luxuosa e de alto impacto visual para joias e semijoias.
O acabamento dourado é amplamente utilizado no segmento de joias por transmitir elegância, valor e exclusividade. Ele cria um contraste marcante com as peças expostas, destacando o brilho de anéis, brincos, colares, pulseiras e conjuntos, e aumentando significativamente a percepção de valor dos produtos no ponto de venda.
Ler mais
Além da estética refinada, as Bandejas Facto Dourado são altamente funcionais. Elas proporcionam organização eficiente, facilitam o manuseio das peças no dia a dia e otimizam o espaço de vitrines e balcões de atendimento, contribuindo para uma exposição mais prática e profissional.
Essa linha é extremamente versátil, podendo ser utilizada em vitrines fixas, mostruários, feiras e atendimentos personalizados. Também pode ser combinada com outras coleções da Redantex, como Off White, Suede e Rosé, permitindo composições visuais mais estratégicas e personalizadas.
A categoria Bandejas Facto Dourado é ideal para joalherias, lojas de semijoias e revendedores que desejam unir sofisticação, organização e alto impacto visual em uma solução de exposição que valoriza cada detalhe das peças e fortalece a identidade da marca.
BANDEJA PARA ATENDIMENTO FACTO DOURADO 25X37,5CM
BANDEJA COM 90 CORTES FACTO DOURADO 25X37,5CM
BANDEJA FACTO DOURADO COM 15 DIVISÓRIAS 25X37,5CM
BANDEJA 48 ESPAÇOS COM CARTELAS FACTO DOURADO 25X37,5CM
BANDEJA PARA CORRENTES FACTO DOURADO 25X37,5CM
BANDEJA COM ROLETE FACTO DOURADO 25X37,5CM
BANDEJA PARA PULSEIRAS FACTO DOURADO 25X37,5CM
BANDEJA PARA BRACELETES 25X25CM FACTO DOURADO
MINI BANDEJA PARA ANEL FACTO DOURADO 12X12X3,5CM
BANDEJA 24 ESPAÇOS COM CARTELA FACTO DOURADO 25X37,5CM
BANDEJA 15 ESPAÇOS COM CARTELA FACTO DOURADO 25X37,5CM