O site é ótimo! Bem organizado. E aproveitando o espaço, o atendimento também é maravilhoso! Só elogios.
Paradise semijoias
O site é excelente e os produtos também! Muito satisfeita :)
Ana Demenech
Obrigada pelo excelente atendimento, somos uma rede de lojas e sempre entra parceiras novas! Indiquei seu trabalho a todas!
Paula Hauanny Semijoias
Lindas! Amo todos os produtos Redantex.
Alessandra Silveira
Minha loja ficou mais linda com a tua ajuda e com as peças lindas da Redantex!
Luis Aguiar
Já chegou aqui! Vocês estão de parabéns pela qualidade e agilidade.
Denise Borba
Eu mudei até minha ID porque ficou com um visual sofisticado e de acordo com os meus acessórios e clientes também. Valorizou muito meu trabalho.
Leticia - Loja LEGICCI
Fiz a inauguração da loja sábado, foi um SUCESSO ABSOLUTO, a vitrine fez o maior sucesso. Agradeço por toda atenção e carinho com minha loja, percebo diferença nas vendas pela melhor exposição das peças.
Os Expositores para Dia dos Pais da Redantex foram desenvolvidos para ajudar lojistas a criar vitrines temáticas que despertam emoções, valorizam os produtos e fortalecem as campanhas de uma das datas mais importantes do varejo. Com design exclusivo e acabamento de alta qualidade, os expositores tornam a apresentação de joias, semijoias, relógios e acessórios muito mais atrativa e profissional.
Uma vitrine bem planejada é capaz de despertar o interesse dos clientes antes mesmo da entrada na loja. Durante o Dia dos Pais, investir em uma exposição temática é uma excelente estratégia para destacar coleções masculinas, criar um ambiente convidativo e aumentar a percepção de valor dos produtos.
Ler mais
Nesta categoria você encontra expositores desenvolvidos para compor vitrines completas, permitindo organizar joias, relógios e acessórios de forma elegante e estratégica. Os modelos foram pensados para oferecer diferentes níveis de exposição, criando composições modernas que chamam a atenção e destacam cada peça.
Os expositores são ideais para joalherias, lojas de semijoias, relojoarias, óticas e boutiques que desejam renovar a vitrine durante a campanha de Dia dos Pais. Além de proporcionar uma apresentação sofisticada, eles facilitam a organização dos produtos e contribuem para uma experiência de compra mais agradável.
Produzidos com materiais de alta qualidade e excelente acabamento, os expositores Redantex oferecem durabilidade, resistência e um visual premium. São produtos desenvolvidos para serem reutilizados em diferentes campanhas sazonais, tornando-se um excelente investimento para quem busca vitrines sempre atualizadas e profissionais.
Uma exposição organizada permite que os clientes visualizem melhor os produtos, identifiquem combinações e percebam mais facilmente os detalhes de cada peça. Isso aumenta o interesse pelos itens expostos, fortalece a identidade visual da loja e contribui para melhores resultados durante a campanha.
Prepare sua vitrine para o Dia dos Pais com os expositores da Redantex e transforme sua loja em um ambiente ainda mais elegante, organizado e inspirador. Valorize seus produtos, destaque sua campanha e ofereça uma experiência visual que conquista clientes desde o primeiro olhar.
EXPOSITOR BASE REDONDA ESTHER FENDI
EXPOSITOR ESCADINHA TRIPLA COLORS
EXPOSITOR ANEL ESTHER FENDI
EXPOSITOR BASE ESTHER M FENDI
EXPOSITOR BASE QUADRADA ESTHER FENDI
EXPOSITOR ESCADINHA TRIPLA ESTHER FENDI
EXPOSITOR PARA PULSEIRAS ESTHER FENDI
EXPOSITOR PARA BRACELETE AVELÃ
EXPOSITOR BUSTO NAVETE ESTHER HORIZONTAL FENDI
EXPOSITOR BUSTO NAVETE P AVELÃ
HEAD SKIN MASCULINO TONS CLAROS
EXPOSITOR BRACELETE E PULSEIRA WOOD
EXPOSITOR PARA PULSEIRAS MASTER AVELÃ
EXPOSITOR BUSTO NAVETE M AVELÃ
HEAD SKIN MASCULINO TONS MÉDIOS
EXPOSITOR TRIO PARA ANÉIS AVELÃ REDONDO
EXPOSITOR BASE AVELÃ M
EXPOSITOR BUSTO NAVETE COLORS BORDÔ + DOURADO P
EXPOSITOR BUSTO NAVETE COLORS BORDÔ + DOURADO M
BASE QUADRADA ELEVADA WOOD COM PALHA 12X12X5CM
BASE REDONDA WOOD COM PALHA - M 14,5CM DE DIÂMETRO